18 Wheels of Steel – Extreme Trucker

Foram apresentadas as primeiras imagens do jogo 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker, que será lançado em Novembro, pela SCS Soft, dando continuidade a série 18 WoS, que teve o último lançamento em 2007, com o 18 Wheels of Steel – American Long Haul. Pelo que dá para ver pelas imagens, poderemos dirigir os famosos e gigantes rodotrens, com vários semi-reboques atrelados.

Comunidade do jogo no ORKUT,Clique aqui.

Não há mais informações disponíveis, mais quando houver, eu farei um update nesse post.

Imagens:

18 Wheels of Steel - Extreme Trucker




18 Wheels of Steel – Extreme Trucker
18 Wheels of Steel - Extreme Trucker
18 Wheels of Steel – Extreme Trucker

Fonte: TruckPol

Inscreva-se




16 comentários em “18 Wheels of Steel – Extreme Trucker

  • 27/03/2010 em 20:32
    Permalink

    O jogo é legal, aj ogabilidade naum mudou quase nada, a nao ser pelas novas rodovias..
    Mas nao gostei muito pq o modulo carrera nao permite comprar caminhoes, e ta muito facil estacionar…

    Resposta
  • 15/11/2009 em 21:50
    Permalink

    pô muito loko,,, parece que já tem até caminhão pequeno! imagina um ford cargo de tomateiro!!! agora é com nosso amigo Brusque na edição de caminhoes do pttm e do haulin!!!

    Resposta
  • 25/10/2009 em 03:02
    Permalink

    Baixei ele ontem, é um pouco estranho. A propósito, o volante é ao contrário só na Austrália.

    Resposta
  • 25/10/2009 em 01:21
    Permalink

    Jah lanco,baxei aki legal a diferenca dos outros eh que nao tem policia entao eh so corre e desvia dos carros,e tem um sistema de “levels” pra libera cargas mais dificeis vc presisa de levels mais altos…..jah peguei um rodotrem de 4 carretas mt lol

    Resposta
  • 07/10/2009 em 15:58
    Permalink

    nossa !!!!!!! nem vejo a hora de jogar !!!!! tô ansioso

    Resposta
  • 05/10/2009 em 11:53
    Permalink

    cara eu tenho todos da serie 18 wos to so esperando ele sair pra comprar deve ser muito maneiro!!!!

    Resposta
  • 03/10/2009 em 18:47
    Permalink

    @ henrique, rodotrem quase nunca estaciona… só anda em rodovia, e rodovia plana e reta…

    hhehe to contando os dias!

    Resposta
    • 03/10/2009 em 23:06
      Permalink

      Rodotrens só para frente mesmo. Mais tem alguns cobras do volante com vídeos no youtube estacionando um rodotrem de 3 carretas. Tem que ter muito braço.. hehe

      Resposta
  • 30/09/2009 em 13:29
    Permalink

    lol…
    quero so ver para estacionar os rodotrem…
    vai ser foda…

    Resposta
  • 30/09/2009 em 13:22
    Permalink

    po galera bakana msm…pelo o que eu to vendo pelas imagemns que isso…to contando cada dia…
    mais espero tbm que a jogabilidade seja muito proxima msm que a do haulin…Pois pela minha opnião que não fiko legal no ETS foi a jogabilidade fora entre outros fatores é claro…

    flw galera te +

    Resposta
  • 14/08/2009 em 20:24
    Permalink

    parece ser bem legal por min ja ta aprovado

    Resposta
  • 27/07/2009 em 13:07
    Permalink

    Cara que ótima notícia! Na minha opinião o game estava mesmo precisando de uma renovada nos gráficos e todos os detalhes que dão realismo ao jogo como som, luz, textura…vlw

    Resposta
  • 27/07/2009 em 00:26
    Permalink

    parece ser mt bom. o grafico deu uma melhorada. podia melhorar as trocas de marchas. o som d freio motor. e a sombra neh ;s

    mas o jogo vai ser bom x)
    se nao for nois dx ^^

    Resposta
    • 27/07/2009 em 00:31
      Permalink

      Tomara que sim! Acho que eles usarão coisas como iluminação, som de freio e de ré e etc do ETS 1.3. E tomara que a jogabilidade seja próxima a do Haulin e do ALH.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!