DOF apreende dois caminhões carregados com 47,9 mil pacotes de cigarro

Os cigarros estavam em caixas, cada uma com 50 pacotes.




Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), apreenderam no final da manhã da última terça-feira (7), 47,9 mil pacotes de cigarros, divididos em dois caminhões. Além dos caminhoneiros, o motorista de uma caminhonete que servia como batedor também foi pego. O flagrante aconteceu durante bloqueio montado em uma estrada vicinal perto de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do DOF, por volta das 11h30, a S-10 conduzida por Everson Cidade Nogueira, 25 anos, foi parada. Enquanto os policiais conversavam com ele, os caminhões se aproximaram do local, que também foram abordados. No primeiro caminhão estava Pedro Batista Gonçalves, 38 anos. Foram encontrados na carroceria 495 caixas de pacotes de cigarro, sendo que em cada fardo havia 50 pacotes. Já o segundo veículo era conduzido por Vanderlei de Oliveira, 33 anos. Na carroceria do segundo caminhão foram encontrados 463 caixas.

Eles disseram que a carga havia sido adquirida em conjunto pelos três e que deveria levar a Três Lagoas. Todos foram autuados em flagrante por contrabando e encaminhados junto com material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Jornal Dia Dia

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!