Adalberto Jardim animado para competir em Londrina

formula truck




Experiente piloto terá equipamento mais bem preparado para sua segunda corrida na temporada

Após reestrear na Fórmula Truck na última prova, disputada em Interlagos, o paulista Adalberto Jardim (Terram Racing/Pillar Empreendimentos/Transamérica) está muito mais otimista para a disputa da 6ª etapa da competição, que acontece neste domingo (16/08) em Londrina. “Estou muito animado com toda a parte técnica, confio num bom resultado”, explica o experiente piloto, que tem três pódios na categoria mais popular do automobilismo nacional. A corrida terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes a partir das 13h.

O principal motivo da animação de Adalberto Jardim é que nesta corrida seu Ford Cargo estará mais bem preparado. O equipamento da Terram Racing terá radiador, caixa de direção e rodas novas, um novo diferencial com relação adequada para a pista, amortecedores dianteiros e molas corretas, além de um motor mais desenvolvido. “O caminhão agora será exatamente igual ao do (Djalma) Fogaça e do Júnior (Urubatan Helou)”, afirma o piloto. Sua equipe conta com o desenvolvimento da AJ5 Motorsport e terá assistência técnica da DF Motorsport.

Jardim conta que só não teve o caminhão nas condições ideais na corrida passada porque tudo foi decidido e consequentemente feito em cima da hora. “Para esta corrida tivemos tempo de fazer tudo. Agora estaremos competitivos, tem grande chance de dar tudo certo”, comenta o titular da Terram Racing/Pillar Empreendimentos/ Transamérica.

Adalberto Jardim tem o apoio das empresas Terram/Pillar Empreendimentos/ Transamérica/ZF/Brasiltractor/Festa do Peão de Boiadeiro – Barretos/Motorcar.

Fonte: Karting and Race news




Deixe sua opinião sobre o assunto!