Coamo realiza leilão de veículos de carga

Caminhão com furgão de câmara fria, uma das ofertas do leilão da Coamo




Caminhão com furgão de câmara fria, uma das ofertas do leilão da Coamo

A Coamo Agroindustrial está renovando sua frota de caminhões e colocou em leilão 57 lotes, que englobam caminhões baús carga seca de alumínio, caminhões VW com câmara fria modelos 15-180, 13-180 e 8-120, além de veículos e trator agrícola. Os lotes estão localizados na cidade de Campo Mourão, PR.

Entre os lotes em destaque estão oportunidades como o caminhão VW 15-180 com furgão de câmara fria, com lance inicial de R$ 49 mil, e baú carga seca de alumínio Toco, a partir de R$ 5,6 mil reais. De acordo com a Superbid, empresa responsável pelo leilão, os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

O encerramento do leilão acontecerá no dia 14 de setembro, a partir das 11 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid, onde também estão disponíveis as fotos e descrições completas dos ativos.

Para ofertar lances é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação. Todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Fonte: Globo Rural

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!