PF descobre comboio de 15 carretas com cigarros ilegais em MS




A Polícia Federal (PF) de Naviraí (MS) apreendeu 15 carretas que transportavam milhares de caixas de cigarros ilegais em uma rodovia em Batagauassu (MS), na manhã desta quarta-feira (5). Segundo informações da PF, esta seria a maior apreensão do produto feita pela corporação no país.

Apenas uma pessoa, que estava em um veículo, foi presa durante a ação. Ela seria responsável pela escolta da carga e seguia na frente do comboio avisando os motoristas das carretas sobre possíveis operações policiais na estrada.

Segundo informações da PF, o trabalho de apreensão dos cigarros só foi concluído às 19h30 de quarta-feira. Os veículos foram levados para o pátio da corporação, em Naviraí, onde chegaram na madrugada desta quinta-feira (6).

Os motoristas das carretas conseguiram fugir dos 20 agentes mobilizados. O próximo passo será entregar a carga para a Receita Federal, que deverá decidir o destino final do produto apreendido. As primeiras informações sobre a origem do cigarro indicam que a carga é proveniente do Paraguai.

Fonte: G1

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!