Sest/Senat terá ampla sede para atender motoristas de caminhão em Pato Branco-PR




A unidade do Serviço Social dos Transportes e Serviço Nacional de Aprendizagem nos Transportes (Sest/Senat) será transferida de Vitorino (PR 280) para Pato Branco.
De acordo com Rodrigo Battiston, gerente do posto, ainda não há uma previsão de data para a mudança, mas pode adiantar que será uma grande sede.
O Sest/Senat presta serviços para motoristas, seus dependentes, empresas e empresários do setor de transportes. A unidade de Vitorino, junto ao Posto Doval, atende pessoas de todo o Sudoeste. Rodrigo ressalta que a nova sede física será construída em Pato Branco, mas muitos atendimentos continuarão sendo feitos de forma itinerante, em toda a região. A construção deve iniciar em 2010, com previsão de término em dois anos. Com a conclusão da nova unidade, o gerente do Sest/Senat acredita que mais funcionários e profissionais serão contratados para os serviços e atendimentos aos trabalhadores nos transportes e seus dependentes.
O gerente anuncia também que o Sest/Senat passará a contar com um ônibus, equipado com consultórios médico e odontológico, que vai percorrer a região, prestando atendimentos para motoristas e seus dependentes diretamente nas empresas. Um médico, um odontólogo e um técnico de higiene dental irão realizar as consultas e atendimentos.

Fonte: RINET

Inscreva-se




2 comentários em “Sest/Senat terá ampla sede para atender motoristas de caminhão em Pato Branco-PR

  • 26/07/2010 em 13:55
    Permalink

    eu estive ontem aqui em pato branco na fésta do caminhoneiro e tive o previlégio de tirar uma fóto com a Edileusa Fabrini E OS MEUS COLÈGAS DO SEST SENSTAT DE PATO BRANCO TIRARAM A FÒTO PARA MIMN,MAS QUERIA QUE ME MANDASSEM NO MEU ORKUT.MUITO OBRIGADO AO SEST SENAT E O PROGRAMA LOBO DA ESTRDA COM EDILEUSA FABRINI FESTA DO CAMINHONERO

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!