SHELL PROMOVE GINCANAS PARA CAMINHONEIROS NAS ESTRADAS




De 5 de agosto a 2 de setembro, o projeto Via Shell Rimula vai percorrer o interior do Estado de São Paulo promovendo atividades gratuitas para os caminhoneiros que circularem pela região. Ao todo, serão 23 cidades atendidas. A iniciativa busca contribuir para o alívio do  desgaste do dia a dia desses motoristas nas estradas.

“Todas as atividades são bastante lúdicas. O objetivo é que o nosso cliente  aproveite o momento para descansar e aliviar as tensões de uma rotina estressante nas estradas”, garante a especialista de Marketing para Lubrificantes da Shell, Vanessa Cavaloti. Além de entretenimento, com gincanas, o programa oferece informação aos carreteiros através de palestras sobre gerenciamento de custos.

A Shell aposta na orientação sobre o uso correto de seus produtos como o meio mais adequado para que o motorista obtenha o melhor custo-benefício nas suas operações. Dessa forma, os participantes poderão aprender sobre os ganhos de se utilizar produtos de alto desempenho e que ofereçam proteção extra, como o lubrificante Shell Rimula R3 X.

Ofertas especiais dos produtos da empresa e brindes também fazem parte da iniciativa, que tem paradas previstas em truck centers, postos de estrada da rede Shell, entre outros estabelecimentos. O projeto tem uma mecânica muito simples: em um caminhão leve, a equipe formada por um motorista e um promotor viaja pelo Brasil, conforme roteiro pré-programado.

“Temos um histórico bem-sucedido de iniciativas como essa. Há anos investimos em ações desse tipo para estar mais próximos do nosso cliente”, afirma Vanessa. O retorno positivo é demonstrado pela participação: por onde passa, o Via Shell Rimula agita pontos de encontro de caminhoneiros.

Confira o roteiro completo do Via Shell Rimula em agosto:

»        05/08 – Ribeirão Preto
»        06/08 – Sertãozinho
»        07/08 – São Joaquim da Barra
»        08/08 – Igarapava
»        10/08 – Morro Agudo
»        11/08 – Tupã
»        12/08 – Assis
»        13/08 – Cândido Mota
»        14/08 – Matão
»        15/08 – Bebedouro
»        17 e 18/08 – Marília
»        19/08 – São Carlos
»        20/08 – Franca
»        21/08 – Votuporanga
»        22/08 – Jales
»        24/08 – Mirandópolis
»        25/08 – Dracena
»        26/08 – Presidente Prudente
»        27/08 – Guararapes
»        28/08 – Araçatuba
»        29 e 31/08 – São José do Rio Preto
»        1º/09 – Catanduva
»        02/09 – Fernandópolis

Fonte: Segs Portal Nacional




Deixe sua opinião sobre o assunto!