Volkswagen inicia segunda fase do VW Route 2009




A Volkswagen iniciou ontem, dia 17, a segunda fase do VW Route 2009. A empresa enviou o caminhão Volkswagen Route para o estacionamento do Centro Universitário da FEI, em São Paulo. O objetivo é levar o concurso cultural “180 dias para mudar o mundo” para as cidades de Belo Horizonte e Recife onde os estudantes das áreas de biológicas, exatas e humanas, terão que desenvolver soluções sustentáveis e ecoeficientes para empresas.

O Super Truck oferecerá aos estudantes entretenimento através de totens multimídia, bar (sem bebidas alcoólicas) e autorama. Ao final de cada projeto nas cidades citadas haverá shows das bandas Detonautas e Charlie Brown Jr. Antes de chegar à São Paulo, o veículo já havia passado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Estácio de Sá, em Florianópolis, e na Unicamp e Policamp, de Campinas.

Este mês o caminhão ficará em São Paulo e depois irá para a Uni-BH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e Universo (Universidade Salgado de Oliveira) entre 31 de agosto a 3 de setembro. No próximo mês o VW Route 2009 passará pelas cidades de Pernambuco, estacionando na UPE (Faculdade de Ciências Biológicas) e UNICAP (Universidade Católica de Pernambuco) ambas em Recife.

O regulamento do concurso está disponível no site www.vw.com.br/route e o vencedor que ganhará uma viagem para a Alemanha, sede da montadora, será conhecido dia 19 de novembro. Quem assina a produção do concurso é a Decidindo Marketing & Relacionamento.

Fonte: Mundo do Marketing

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!