Caminhões reativam certame de arrancada em Santa Cruz do Sul




O Arrancadão Gaúcho de Caminhões está de volta às pistas do Rio Grande do Sul. O evento, que teve início no ano de 2007, se consagrou como uma grande festa para os caminhoneiros e para os apaixonados pelos peso-pesados do automobilismo.

A 1ª etapa de 2009 acontecerá no próximo final de semana, dias 5 e 6, em Santa Cruz do Sul . A expectativa é receber um público ainda maior que nas edições passadas, quando o autódromo ficou movimentado para a prova.

Ano passado, foram realizadas três etapas: Guaporé, Santa Cruz do Sul e Tarumã. A temporada desse ano terá mais um encontro nos dias 14 e 15 de novembro, no Velopark, em Nova Santa Rita.

“As novidades são atrações cada vez melhores para o público e para os participantes. É um encontro de relacionamento, no qual os caminhoneiros podem confraternizar com a família e com os amigos”, afirmou Loivo Hoff, um dos organizadores do evento.

Outro atrativo para quem vai à festa é o cuidado especial com o caminhão. O Pit Stop vai reunir especialistas que observarão diversos itens dos caminhões.

A prova deve reunir apaixonados pelo esporte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além dos pegas entre os caminhões, haverá exposições, camarotes, simulador de corridas, show de manobras dos Super Trucks e a presença dos dragsters, máquinas da velocidade do Velopark. As manobras radicais ficam por conta da equipe Burnout.

Fonte: Final Sports





Deixe sua opinião sobre o assunto!