PM de Mundo Novo recupera caminhão de paranaense




O caminhão Volvo, placas CXH 2825, de Assis Chateaubriand, atrelado ao reboque placas, AQU 8681, de Jesuítas, roubado de um caminhoneiro de Assis Chateaubriand, foi recuperado na noite de quinta-feira (10) por policiais militares de Mundo Novo (MS).

O caminhão havia sido tomado de assalto em Iporã. Segundo a PM, uma equipe realiza patrulhamento quando avistou estacionado na Travessa Varginha, em Mundo Novo, o Volvo. Quando os policiais se aproximaram do caminhão, dois homens que estavam em seu interior empreenderam fuga rumo a um matagal e não foram mais encontrados. O caminhão foi levado para a sede da PM de Mundo Novo, onde os policiais descobriram que ele havia sido roubado no Paraná. Na manhã de ontem (11), o caminhoneiro esteve em Mundo Novo.
Ele contou aos policiais que dirigia pela rodovia de acesso a Umuarama quando um automóvel passou a sua frente e bruscamente diminuiu a velocidade. O caminhoneiro foi obrigado a reduzir a velocidade e nesse momento surgiu um homem armado na porta do carona e determinou que ele estacionasse o caminhão.

O trabalhador foi amarrado e deixado no interior de uma mata, onde ficou sendo vigiado por um dos bandidos, enquanto os outros seguiam com o caminhão rumo ao Paraguai. O caminhoneiro foi solto por volta das 23 horas de quinta-feira quando o bandido o deixou ir. Segundo a vítima, ela foi ameaçada de morte e o marginal que lhe vigiava comentou que seu Volvo e a carreta, avaliados em R$ 230 mil no Brasil, estavam encomendados e seriam vendidos a um receptador paraguaio por R$ 30 mil

Fonte: Umuarama Ilustrado

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!