Projeto "Casa da Barbie" irá para Itu-SP

O caminhão utilizado




O caminhão utilizado

A cidade de Itu receberá o projeto Casa da Barbie, que ficará instalado na Praça da Independência (Largo do Carmo), entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. O caminhão temático da boneca deverá oferecer aos visitantes uma série de atividades lúdicas e educativas. O ingresso para visitação da Casa da Barbie é um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a Mattel Brasil, empresa fabriacante da Barbie e responsável pela iniciativa, o projeto Casa da Barbie é itinerante e está percorrendo, desde outubro de 2008, diversas cidades do Sul e Sudeste do país com a proposta de apresentar mensagens de cunho educativo às crianças, além de proporcionar muita diversão.

Durante cinco dias, as crianças de Itu e região poderão visitar as instalações da carreta especialmente concebida para ação. Com visual externo que chama a atenção pela graça e arrojo, seguindo a linha de comunicação da marca, essa unidade móvel revela em seu interior a réplica do brinquedo Casa da Barbie que chegou ao Brasil neste ano, com direito a sala, quarto, cozinha e banheiro. Todos os espaços da atração estão integrados em uma espécie de circuito de visitação, formando um roteiro com temas ligados à cultura, saúde, lazer e ecologia.

Na parte externa da Casa da Barbie, a empresa responsável pela atração irá promover uma série de atividades para entreter quem aguarda sua vez na fila, tais como Pinte e Cole, Estúdio da Barbie, Escolinha de Trânsito e Cine Barbie.

Fonte: ITU.com.br

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!