Simulador de direção eletrônica da Camargo Corrêa foi sucesso na Feiron 2009




O simulador de direção eletrônica foi uma das atrações da III Feira da Indústria de Rondônia – Feiron. Durante os cinco dias de evento, mais de 2 mil pessoas visitaram a unidade móvel (carreta sala de aula) do projeto Geração Sustentável, idealizado pela Construtora Camargo Corrêa, em parceria com o SENAI e o Instituto Camargo Corrêa.

As pessoas que visitaram o estande tiveram a oportunidade de participar da demonstração do curso de Operador de Caminhão Basculante, por meio dos simuladores de direção. Além de desfrutar da nova experiência, cada visitante ainda recebia como brinde uma bolsa ecológica. De acordo com o supervisor administrativo do projeto Geração Sustentável, Neudo Innocenti, o projeto Geração Sustentável quis colaborar com a campanha de redução do consumo de sacolas plásticas, contribuindo assim, com a preservação do meio-ambiente. “Nosso objetivo é ajudar a conscientizar a população sobre a necessidade de diminuir o consumo de sacos plásticos no dia a dia”, esclarece.

Jovens, adultos e pessoas portadoras de necessidades especiais estiveram no local para conhecer os cursos oferecidos pelo projeto. O simulador de direção virtual, folders e um vídeo institucional foram as ferramentas utilizadas para levar informação à sociedade. Segundo o gerente administrativo da Camargo Corrêa, Fidelis Diniz, participar da feira foi uma oportunidade que possibilitou a divulgação do trabalho realizado pelo Geração Sustentável. “O maior resultado foi levar ao conhecimento da sociedade a contribuição do projeto Geração Sustentável para a qualificação da mão de obra no estado de Rondônia”, finalizou.

Fonte: Rondonia ao Vivo

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!