Concurso da Ford premia melhor frase de parachoque na Fenatran




Durante a Fenatran, a Ford patrocina o concurso cultural que irá premiar os criadores das melhores frases de parachoques de caminhão com brindes e divulgação no hotsite do concurso (concurso.fenatran.com.br).

As inscrições estão abertas no site concurso.fenatran.com.br e se encerram até o dia 25/10. Para participar, basta preencher uma ficha com uma frase de parachoque de, no máximo, 15 palavras. Além disso, os participantes precisam ser maiores de 16 anos.

A escolha das frases será feita por comissão formada por profissionais escolhidos pela promotora Reed Exhibitions Alcantara Machado, com base nos critérios de criatividade, rima, humor, romantismo e correção gramatical. O vencedor ganhará uma miniatura de caminhão e um kit Ford Caminhões; o segundo colocado, uma mochila com rodas para notebook e um kit Ford Caminhões; e o terceiro, um mouse óptico sem fio com cabo de extensão e um kit Ford Caminhões.

Os criadores das outras dez melhores frases também serão premiados com kits da Ford Caminhões, contendo sacola retornável ecológica, caneta, caderno, boné bordado, camiseta Ford Racing Trucks, e anuário do Rally dos Sertões autografado por Eduardo Piano, piloto tetracampeão da Equipe Racing Trucks.

A premiação será no dia 28/10, às 18h, no estande da Ford Caminhões. “O objetivo é incentivar a promoção da Fenatran. Além disso, patrocinar um concurso como esse é valorizar a cultura criada pelos motoristas de caminhão brasileiros, que se identificam e ao mesmo tempo se divertem com as frases pintadas nos parachoques de seus veículos”, explica Pedro de Aquino, gerente de marketing da Ford Caminhões.

Fonte: O Carreteiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!