Daimler Trucks expõe 12 caminhões na Fenatran




A Daimler Trucks participará do Salão Internacional do Transporte – Fenatran 2009, que será realizado no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 26 e 30 de outubro. A participação da fabricante ocorre por meio da Mercedes-Benz do Brasil, que expõe no evento 12 modelos de toda a sua linha, que oferece soluções para todos os segmentos e nichos do transporte de cargas.

O lançamento do caminhão pesado Actros 2646 LS 6×4, primeiro modelo desta linha no país para aplicação rodoviária, é uma das principais atrações da marca no evento. “Além disso, apresentaremos mais novidades: o novo cavalo-mecânico Axor 2535 6×2; o câmbio semi-automatizado para a linha Axor fora-de-estrada com motor de 12 litros, representada pelo modelo Axor 4144 6×4; e a cabina leito teto alto para o Atego 2425 6×2”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

A atual oferta de caminhões da marca é formada pelas famílias Actros, Axor, Atego, Accelo e Linha Tradicional. São 44 modelos básicos, que permitem inúmeras versões de configuração de cabinas, entreeixos e outros componentes.

Fonte: Revista Transporte Mundial

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!