Fórmula Truck: Cirino inicia preparação para a parte final




A equipe ABF/Mercedes-Benz trabalha intensamente na revisão do caminhão do paranaense Wellington Cirino. Além dos reparos necessários em função do acidente de Buenos Aires, diversos itens estão sendo analisado, visando detectar possíveis problemas nas três últimas etapas da temporada. Desta forma o atual campeão da categoria espera conquistar bons resultados em Santa Cruz do Sul (RS), Curitiba (PR) e Brasília (DF), onde a categoria que mais leva público aos autódromos se apresenta este ano.

A oitava etapa da atual temporada da Fórmula Truck será disputada no dia 25 deste mês, em Santa Cruz do Sul. Será a primeira vez que a categoria estará no mais novo autódromo gaúcho. Como será uma pista nova, as dificuldades de acertos serão maiores. “Os pilotos terão muito trabalho em Santa Cruz por isso os técnicos da equipe estão fazendo uma revisão muito minuciosa. Conseguindo antecipar-se a possíveis problemas, encurtaremos o caminho para brigarmos pela vitória”, afirma Cirino.

Cirino também argumenta que nestas três últimas etapas irá a busca de pódios em todas as etapas para melhorar sua classificação no campeonato. “Ainda temos chances de conquistar o título, mas dependemos de tropeços dos líderes. Também será importante levar a decisão para Brasília, além de manter a Mercedes nas primeiras colocações do Campeonato de Marcas”, acentua Cirino.

Fonte: FinalSports

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!