Mercedes-Benz lança a Sprinter 413, de 20 lugares, na Fenatran

sprinter




A nova Van oferece a maior capacidade no segmento para transporte de passageiros

Principal atração da marca na Fenatran, a Sprinter de 20 lugares (19 poltronas para passageiros, mais o banco do motorista) oferece a maior capacidade de transporte de passageiros da linha Sprinter e a maior do mercado entre as vans que já saem prontas de fábrica. A porta lateral corrediça facilita e agiliza o embarque e o desembarque de passageiros. Para mostrar o novo produto, a empresa promoveu uma apresentação em que o novo caminhão surgiu por trás da cortina do estande, e dele desceram 20 jogadores  uniformizados de rugby, demonstrando a capacidade de transporte de passageiros do veículo.

Com essa van, a Mercedes-Benz proporciona mais vantagens para os clientes, que podem transportar maior número de pessoas com conforto, agilidade e segurança. Este modelo é indicado para o transporte de executivos e turistas nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, além das operações de fretamento e transporte escolar. Este Sprinter se destaca, por exemplo, na prestação de serviços de alta qualidade em pontos turísticos de todo o País.

sprinter 2

Com peso bruto total – PBT de 4.600 kg e rodado duplo traseiro, a van Sprinter 413 assegura robustez e resistência, o que resulta em menor desgaste de componentes e longa durabilidade. A tração traseira favorece a dirigibilidade, mesmo em rampas acentuadas e molhadas, com menor desgaste dos pneus.

O entreeixos longo, de 4.025 mm, permite a configuração de corredor no salão de passageiros. Juntamente com teto alto, isso facilita a movimentação de pessoas no interior do veículo. Para maior comodidade, os usuários dispõem de porta-pacotes acima dos assentos.

sprinter 3

Os bancos anatômicos, de dimensões confortáveis, contam com apoio de cabeça integrado ao encosto, revestimento de tecido e apoios de braço individuais. Este banco é reclinável, aumentando a comodidade para os passageiros.

O acabamento tipo Luxo inclui, entre os itens de série, ar condicionado potente na frente e na parte traseira, CD player, pintura metálica, fechamento central remoto, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento, faróis de neblina e regulagem de alcance dos faróis.

sprinter 4

O aspecto segurança é outro destaque dessa van Sprinter, que vem equipada, também de série, com freios a disco nas quatro rodas, freios ABS/ASR e airbag para o motorista.

Câmbio automatizado assegura mais conforto para o motorista

sprinter 5

A van Sprinter de 20 lugares vem equipada com câmbio mecânico de 5 marchas sincronizadas. Opcionalmente, pode receber o exclusivo câmbio automatizado Mercedes-Benz Sprintshift de 6 marchas. Esse conceito tecnológico combina as funções e benefícios de uma transmissão automática com as vantagens de uma transmissão mecânica. Com acionamento automático da embreagem, o sistema permite uma perfeita utilização da potência e torque do motor em qualquer velocidade, resultando numa dirigibilidade mais fácil, segura e confortável, sem erros nas trocas de marchas e sem esforços exagerados ao veículo.

sprinter 6

O câmbio Sprintshift oferece ao motorista duas possibilidades de condução. Se ele escolhe o modo automático, pode se concentrar ainda mais no trajeto e no tráfego. No modo manual, como as marchas são trocadas sem necessidade do pedal de embreagem, a seleção é feita de maneira mais suave do que num câmbio convencional, preservando o conforto de dirigibilidade. Além do mais, a qualquer momento, o motorista pode trocar o modo automático pelo manual.

sprinter 7

Por suas dimensões compactas e facilidade de manobra, o Sprinter também se destaca pela agilidade no trânsito. O motor eletrônico com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection) oferece potência e torque adequados às operações do veículo, assegurando força e ótima capacidade de aceleração, subidas e retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes cidades.

Fonte: BrasilTuris

Inscreva-se




16 comentários em “Mercedes-Benz lança a Sprinter 413, de 20 lugares, na Fenatran

  • 14/09/2013 em 20:53
    Permalink

    Queria saber a tabela de preços da vans.
    Meu e-mail:gcostaconceicao@bol.com.br

    Resposta
  • 07/09/2013 em 13:05
    Permalink

    a van sprinter hoje tornou meu sonho de consumo, tenho dois carros pequenos um para trabalho e outro para passeio vou vender os dois e comprar um sprinter.
    Pode ate demorar um pouco mais meu sonho vai se realizar.

    obrigado
    Francisco alves

    Resposta
  • 16/03/2013 em 11:12
    Permalink

    gostaria de comprar uma dessa se souber entre em contato no tel : 32 -8807-4195

    Resposta
  • 11/11/2012 em 09:59
    Permalink

    Bom dia a todos,, quem souber o valor do carro e das parcelas por gentileza mim informe pelo meu e-mail: edsondjesus1@hotmail.com sou grato.

    Quero comprar uma Van sprinte ducato de 19 lugares

    Resposta
  • 27/03/2012 em 10:30
    Permalink

    Gostaria de saber o valor forma de pagamento e parcelas.
    Obrigado

    Resposta
  • 11/12/2010 em 01:10
    Permalink

    gostaria de saber onde posso adquirir uma dessas na cidade de Belém do Pará e qual seu valor real

    Resposta
    • 03/10/2013 em 21:03
      Permalink

      Olá, tem possibilidade de enviar-me o preço desta Sprinter de 20 lugares?
      Grato
      Alderico

      Resposta
  • 07/05/2010 em 23:45
    Permalink

    eu quero compra uma dessas ai se souber quem quer vender manda ligar para o tel:32 33432091
    tem que ser igualzinha

    Resposta
  • 07/05/2010 em 23:44
    Permalink

    eu quero comprar uma nova igualzinho essa se souber quem vende favor pedir para ligar para o tel:32 33432091

    Resposta
  • 06/02/2010 em 00:41
    Permalink

    quero saber opreso da 413 nova e ade 17 lugares pos estol querendo conprauma e rapido

    Resposta
  • 29/12/2009 em 13:16
    Permalink

    Uma maquina porem motor 129cv é fraquinho tenho uma 413 17 lugares ela nao anda bem como a 313″

    muito Linda..”

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!