Briga das grandes no Arrancadão Gaúcho de Caminhões




Diferentes modelos aceleram no Velopark neste domingo (22)

Se na Fórmula 1, e em quase todas categorias do automobilismo brasileiro, as fabricantes brigam pela vitória no Arrancadão Gaúcho de Caminhões, não podia ser diferente. Grandes ou pequenos, pesados ou leves eles aceleram em busca da vitória.

O evento feito para o caminhoneiro ganha cada vez mais adeptos e com isso a variedade dos competidores também aumenta. Hoje, praticamente todas as grandes marcas estão presentes na pista e fora dele com camarotes e exposição de suas máquinas. A competição reúne modernos caminhões com avançada tecnologia e também modelos antigos que fazem grande sucesso como os famosos Scania, apelidados de Jacaré.

Estão presentes também nas disputas diversos modelos da Mercedes Benz, Iveco, Ford, Volskwagen, Volvo, Scania, entre outros. O caminhoneiro João Batista Garcez de Souza, de Canoas, comenta o que pode fazer a diferença na briga pela vitória.

– O fundamental é ter o caminhão bem preparado. No nosso caso é um caminhão para uso diário e o que te gente faz é deixar ele o melhor possível. É uma satisfação grande a gente ir lá. Vamos para brincar e participar. Se ganharmos é melhor ainda – afirmou o caminhoneiro bem humorado.

João Batista competirá na categoria Cavalo Mecânico e Força Livre com um Ford Cargo 4030.

Fonte: Conta Giros

Inscreva-se




Um comentário em “Briga das grandes no Arrancadão Gaúcho de Caminhões

  • 23/11/2009 em 20:19
    Permalink

    deve ter sido massa, queria ir, mas num deu, ngm podia me levar =/

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!