MAN Latin America vende Worker Compactor para empresa de coleta de lixo

VW Worker 17.250E Compactor




VW Worker 17.250E Compactor

A MAN Latin America acaba de vender 80 caminhões VW Worker 17.250E Compactor para a EcoUrbis – operadora do setor de coleta de lixo no Estado de São Paulo.

Os veículos, lançados na Fenatran, serão entregues no primeiro trimestre de 2010, possuem chassi preparado para a instalação de carroceria para a coleta e compactação de lixo.

De acordo com Geraldo Talarico Filho, gerente de Manutenção e Equipamentos da empresa, o novo modelo, antes oferecido aos clientes como veículo especial, é hoje o melhor produto do mercado adaptado ao segmento de lixo.

“Os novos caminhões garantirão um ritmo continuo de operação, minimizando: quantidade de custos com horas extras operacionais e custos de manutenção”, diz.

A concessionária EcoUrbis Ambiental S.A. é uma empresa privada e desde outubro de 2004 opera por concessão os serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação de resíduos domiciliares e de saúde da área Sudeste da cidade de São Paulo, que abrange 18 subprefeituras, da Zona Leste à Zona Sul.

Segundo Talarico, a empresa conta hoje com uma frota de 187 veículos. Desse total, 91 são caminhões Volkswagen. “A confiança na marca nos levou a apostar no novo produto”, finaliza.

Fonte: Portal O Carreteiro




Um comentário em “MAN Latin America vende Worker Compactor para empresa de coleta de lixo

Deixe sua opinião sobre o assunto!