Presidente da MAN inaugura sede da ACAV

Visita_MAN_à_ACAV1




Paulo Simões Filho, vice-presidente da ACAV; Prof. K. Hornung, diretor financeiro da MAN SE; Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America; Sérgio Zonta, presidente da ACAV, e Håkan Samuelsson, presidente da MAN SE

O presidente da MAN SE, Håkan Samuelsson, esteve no Brasil e visitou a nova sede social da ACAV (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões e Ônibus), em São Paulo (SP). Samuelsson esteve acompanhado por Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, e Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. O presidente da MAN SE foi recebido pelo presidente da ACAV, Sérgio Zonta, e integrantes da diretoria da associação e do Banco Volkswagen.

Com investimentos de mais de R$ 1 milhão, a ACAV realizou mudanças na estrutura para melhor atender os concessionários associados, bem como recebeu novas salas e equipamentos de última geração. Além da inauguração da nova sede, foi realizado o lançamento do Portal dos Ex-Presidentes, uma homenagem da atual diretoria da ACAV aos executivos que contribuíram para o sucesso da entidade.

Esse encontro comprova a forte parceria entre a associação, a Fábrica e o Banco, responsável pela liderança da marca no mercado de caminhões acima de cinco toneladas há seis anos consecutivos. “No início do ano, estivemos em Munique, na Alemanha, para apresentar à MAN SE a solidez da Rede e da marca VWCO no Brasil, reforçar a integração entre associação e grupo e conhecer os processos fabris da montadora. Essa vinda à ACAV foi uma forma de retribuir a visita e confirmar tudo que foi apresentado na Alemanha”, explica Sérgio Zonta.

Fonte: Printer Press

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!