Randon alcança marca de 280 mil unidades produzidas

bitrem_randon




Durante a Fenatran 2009, a Randon entregou o bitrem graneleiro que integra a série especial comemorativa aos 60 anos e que marca a produção de 280 mil unidades ao longo de sua história.

O produto foi entregue para a Martelli Transportes Ltda, de Jaciara/MT, no estande da Randon. O frotista Júlio Simões foi também homenageado como cliente de maior frota. Na ocasião, os empresários Martelli e Simões receberam uma placa do presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, e do presidente David Abramo Randon.

De acordo com a empresa, o bitrem é desenvolvido, entre outras aplicações, para o transporte de cereais a granel, oferece descarga rápida através de bocas de escoamento ou plataforma basculante. Além da nova pintura, o graneleiro Randon oferece o painel ecológico Ecoplate. Também conta com sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retrorrefletivo, nova instalação elétrica que facilita a manutenção e novos paralamas que ganharam design moderno e maior robustez.

O diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris, diz que faz parte da missão da empresa o desenvolvimento de  soluções para o transporte adequadas às necessidades dos clientes. “Chegar à fabricação de 280 mil produtos, para nós, significa o reconhecimento do mercado quanto à aceitação de nossos produtos”, conclui.

Fonte: Revista O Carreteiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!