Resgate da história dos caminhões através da arte da Maria Buzina

Maria-Buzina




Você já parou para pensar como seria um mundo sem os caminhões? Eles são peça fundamental para que todos os setores funcionem de maneira correta. Grande parte dos produtos que vemos nas lojas, feiras, supermercados e etc. tiveram que ser transportados por algum caminhão para chegar a seu destino final.

Muitas vezes estes trabalhadores são pouco valorizados pela sociedade, porém algumas pessoas, como Gabi Gonçalvesconhecem a importância desta profissão e os valoriza através da arte. Em todas as peças da Maria Buzina, produzidas por Gabi Gonçalves, um pouco da historia do caminhão e do caminhoneiro está presente.

A lona de caminhão que já fazia parte da vida de Gabi desde muito cedo, pois seus avós eram caminhoneiros, ganhou vida ao se transformarem em bolsas e acessórios exclusivos.

Mesmo trocando as oficinas pelo ateliê, Gabi conservou seu passado, sua historia e a historia de seus avós e mantém o fascínio por caminhões e por esta profissão tão sofrida, mas tão necessária.

O resgate da historia dos caminhoneiros através da arte da Maria Buzina vem impresso nas marcas e nas manchas, furos e marcas das lonas de Caminhão utilizadas em cada produto.

Mais informações no site http://mariabuzina.multiply.com

Fonte: Rede Notícia

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!