Capital do bi-trem recebe Feira do Caminhoneiro




Rondonópolis vai sediar a Feira do Caminhoneiro que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no posto Aldo Locatelli, localizado na rodovia BR- 163, Km 119, saída para Campo Grande. Segundo os organizadores, o que motivou a realização do evento foi o fato da cidade ser conhecida nacionalmente como a capital do bi-trem. A feira só acontece em outros quatro estados do Brasil.

No primeiro dia do evento, às 9 horas, os organizadores preparam um test-drive para os participantes da feira. A abertura será às 15 horas da sexta (4). Nos dias 5 e 6 de dezembro o evento acontece a partir das 15 horas e os visitantes vão poder conhecer novos modelos de caminhões e tirar suas dúvidas com os fabricantes.

O Gerente de Promoções da Revista do Caminhoneiro e Coordenador do evento, Orivaldo Quatrini, explica que a cidade concentra um número significativo de transportadores e caminhoneiros, o que motivou a equipe a realizar o evento. “É a oportunidade que os caminhoneiros têm de se encontrar com os fabricantes, tirar suas dúvidas e fazer suas sugestões sobre os produtos”, afirma.

Ele comenta ainda que os visitantes poderão encontrar lançamentos de pneus, ofertas de produtos e oportunidades de negócios. Quatrini explica que os organizadores foram muito bem recebidos pelo município, o que facilitou e proporcionou a realização do evento na cidade. “Rondonópolis vai ficar conhecida nacionalmente por meio desta feira. A equipe acredita que a cidade vai promover a melhor feira já realizada até o momento”, fala.

Para a Analista de Marketing da empresa Volkswagem, Danieli Vasconcelos, as expectativas são as melhores, pois a cidade é o entroncamento para a escoação de produtos para outros estados. O que garante um alto fluxo de caminhoneiros na cidade. “Passam muitos caminhoneiros pela cidade. Uma oportunidade das empresas mostrarem seu potencial por meio dos produtos para os profissionais. Vamos apresentar novos modelos para ouvir as sugestões de mudanças deles”, explica.

O Diretor Executivo da Associação dos Transportadores de Cargas (ATC), Miguel Mendes, fala que a cidade tem um número elevado de motoristas de transporte pesado. O que caracteriza Rondonópolis como a capital do bi-trem. “Há muitos anos esperávamos por uma feira deste nível para os caminhoneiros. O evento é uma forma de aproximar o consumidor do fabricante e de seu instrumento de trabalho, que é o caminhão”, conclui.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Valdemir Castilho, o Biliu, destaca Rondonópolis como um pólo no transporte pesado e fala da importância da feira. “A exposição vai proporcionar que cada visitante conheça o potencial da cidade. E a parceria com a Revista do Caminhoneiro vai levar o nome do município para todo o país”, declara.

Fonte: Circuito Mato Grosso

Inscreva-se




Um comentário em “Capital do bi-trem recebe Feira do Caminhoneiro

  • 20/12/2011 em 16:00
    Permalink

    Eu tive o prazer de partiçipa e tava otimo.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!