Cirino é finalista do Capacete de Ouro




O automobilismo brasileiro estará em festa na próxima terça-feira, com a realização do Capacete de Ouro, promovido pela revista Racing. A solenidade, que agraciará os melhores pilotos da temporada 2009, acontecerá a partir das 19h30, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Pela sexta vez o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, será finalista do “Oscar” do automobilismo brasileiro. O tetracampeão da Fórmula Truck já ganhou o Capacete de Bronze duas vezes, o de prata duas vezes e uma vez levou o Capacete de Ouro para Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Além de Cirino, os outros dois finalistas da categoria Fórmula Truck este ano são os paulistas Felipe Giaffone e Valmir “Hisgué” Benavides.

Cirino venceu a etapa de Curitiba da Fórmula Truck, disputada no último dia 15, fazendo dobradinha com o companheiro de equipe Geraldo Piquet. Atual campeão e único tetracampeão da categoria, ele disputa o título da atual temporada contra Giaffone e Benavides. A última e decisiva etapa será realizada no dia 13 do próximo mês, em Brasília.

Para Cirino, só o fato de ser finalista do Capacete de Ouro já é motivo de orgulho. “Ser finalista do Capacete de Ouro representa um trabalho bem feito ao longo da temporada, independente da colocação”, frisa Cirino.

Fonte: Revista Transporte Mundial

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!