Iveco dá garantia nos caminhões até a Copa de 2014




A Iveco lançou a maior garantia de fábrica disponível no mercado de caminhões atualmente. Até 31 de dezembro deste ano, o cliente que comprar os modelos Iveco Tector 4X2, Iveco Tector 6X2 e Iveco Cursor ganhará automaticamente a garantia de fábrica até a Copa de 2014.

O período inédito de até mais de quatro anos, com cobertura total no primeiro ano e cobertura do trem de força (motor / transmissão / eixo traseiro) nos outros anos. Para garantir a condição especial, os clientes devem cadastrar-se no site www.garantiaiveco.com.br e depois dirigir-se até uma concessionária Iveco para efetuar o pedido.

A condição especial de garantia valerá até 30 de junho de 2014, mês em que começa a Copa do Mundo no Brasil. Outro dado fundamental para o cliente é que não há limite de quilometragem. A ação não é cumulativa com outras promoções da Iveco e a garantia começa a valer a partir da entrega do veículo.

“Ao lançar a garantia mais extensa do mercado de caminhões, a Iveco faz história na indústria automotiva. Isso comprova o quanto confiamos em nossos produtos, que são os mais modernos e eficientes de suas respectivas categorias no mercado”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas e Marketing da Iveco no Brasil.

O fato de o país realizar a Copa do Mundo foi um diferencial para a estratégia da montadora. “Nossa empresa confia no País. O Brasil é um mercado prioritário para a Iveco no mundo e as perspectivas são de crescimento em vendas e produção. Além disso, todos os planos de investimentos da Iveco nesta região estão sendo concretizados, assim como a expansão da rede de concessionárias”, revela o diretor.

Em 2006 a Rede Iveco contava com 49 revendas. Em 2009, a fabricante pretende fechar o ano com um total de 95 concessionárias e atingir a marca de 117 já em 2010. No ano de 2011, a meta é chegar a 133.

Fonte: TranspoShop

Inscreva-se




2 comentários em “Iveco dá garantia nos caminhões até a Copa de 2014

  • 13/12/2009 em 12:34
    Permalink

    Favor cotar um caminhão para de 10 T a 15 T

    Grato.

    Armando.

    Resposta
    • 14/12/2009 em 09:45
      Permalink

      O Blog Amo Caminhões não trabalha com vendas de caminhõews, peças ou implementos. Esse blog apenas traz informações, curiosidades e notícias sobre caminhões e transportes.

      Obrigado

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!