Nos caminhões, russo Vladimir Chagin vence mais uma etapa no Rali Dakar 2010




Guiando o caminhão, o russo Vladimir Chagin venceu a quarta, das quatro etapas já realizadas no Rali Dakar 2010. Nesta terça-feira, dia em que está completando 40 anos, ele, acompanhado por Sergey Savostin e Eduard Nikolaev, percorreu os 163km de especial, entre Fiambala, na Argentina, e Copiapó, no Chile, em 1h53m36s.

Com o resultado, o trio abre quase meia hora de vantagem para os vices-líderes da classificação geral, os também russos Firdaus Kabirov, Aydar Belyaev e Andrey Mokeev.

A equipe de Kapirov, aliás, foi a segunda colocada desta terça, atravessando a Cordilheira dos Andes em 2h01m20s, a 7m44s do primeiro colocado.

Na terceira colocação, mais representantes da Rússia. Ilgizar Mardeev, Viatcheslav Mizyukaev e Andrey Karginov fizeram o percurso em 2h05m26. Porém, no resultado geral eles estão em quarto, atrás dos holandeses Marcel Van Vliet, Herman Vaanholt e Gerard Van Veenendaal. Os brasileiros André Azevedo e Maykel Justo e o tcheco Mira Mira Martinec, que estavam em terceiro na geral, tiveram problemas mecânicos e perderam muito tempo.

Fonte: Globo Esporte




Deixe sua opinião sobre o assunto!