F-250 Super Duty Lariat será uma das atrações da Ford no Salão de SP




Picape é equipada com motor 6.7 Turbocharged de 395 cavalos. Fabricante investiu em melhorias do sistema de conectividade do modelo

A picape F-250 Super Duty Lariat será uma das atrações da Ford para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro no Anhembi. A montadora confirmou, nesta sexta-feira (24), que o modelo estará exposto ao lado do Mustang Shelby e de outros “show cars”.

A picape está com novo motor, 6.7 V8 Turbocharged, compatível com diesel B20. Ele fornece 395 cv de potência. Outra novidade é a transmissão automática de seis marchas com reduzida, que garante força adicional na partida em condições severas como neve e cargas pesadas.

O veículo também vem com o sistema de comunicação e entretenimento Sync, com comando de voz, conexão Bluetooth para celular e GPS integrado, além de um novo aplicativo com orientação de rotas, alerta personalizado de tráfego, lista de endereços e notícias.

O sistema pode vir ainda com os equipamentos do pacote “Ford Work Solutions”, com computador integrado no painel com acesso à internet banda larga, impressora, sistema de radiofreqüência para rastreamento de ferramentas e sistema de telemetria e diagnóstico para gerenciamento de serviço e manutenção do veículo.

Fonte: Gazeta WEB

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!