Magic Toys lança o primeiro modelo de caminhão elétrico




As crianças estão cada dia mais exigentes na hora de escolherem seus brinquedos. Carrinhos de plásticos já não são suficientes para entreter os meninos, que já viraram experts em tecnologia e querem mais emoção nas brincadeiras. Para atender a esse consumidor-mirim cheio de personalidade, a empresa de brinquedos Magic Toys desenvolveu uma linha de caminhões elétricos voltada para crianças de 03 a 07 anos.

Os Big Trucks fazem jus ao nome. Têm 95 cm de comprimento e 67 cm de altura e são tão grandes quanto as crianças dessa faixa etária. Os caminhões são movidos à bateria de 6 volts e possuem caçamba articulada, banco regulável, parabrisas, buzina, freio, ignição e alarme de ré. Tudo para que a criança incorpore o personagem do caminhoneiro em suas brincadeiras. Além do caminhão na versão elétrica (que custa R$ 819), há um modelo com pedal (R$ 399). Os modelos na versão elétrica estão disponíveis nas cores vermelha e amarela; os movidos a pedal, em vermelho e azul.

“A Magic Toys ousou, através do alto investimento no desenvolvimento e confecção de moldes do caminhão, um produto inédito e sem precedentes de sucesso conhecidos no mercado nacional e internacional, para defender um mercado muito concorrido em que atua, o de rodados elétricos”, explica Gabriela de Oliveira, diretora de marketing.

A previsão é a distribuição do produto em todos os pontos de venda espalhados pelo país. Pelo ineditismo do produto, para o Dia das Crianças, a empresa aposta em um crescimento considerável nas vendas e na visibilidade da marca.

Fonte: ParanaShop




Deixe sua opinião sobre o assunto!