Linha Constellation com nova cama para cabine leito




A MAN Latin America oferecerá a partir de janeiro de 2011 uma cama maior e mais confortável para os clientes que optarem pelo caminhão VW Constellation versão cabine leito (cabine mais longa). A largura da nova cama será de 655mm, enquanto que anteriormente era de 570mm.

Com a nova versão da cama, que foi totalmente redesenhada, os caminhões sairão de fábrica em 2011 com o banco do passageiro com ajuste longitudinal (que permite movimentação) como item de série. O ganho de 85mm será obtido através de abas dobráveis que ficarão sobre a nova cama, enquanto ela não está sendo utilizada.

Para obter máxima dimensão da cama, os clientes deverão correr os bancos do motorista e passageiro totalmente para frente e depois abrir as abas que irão proporcionar o aumento final da largura do leito. As abas são fixas por um zíper e podem ser removidas a qualquer momento.

Os clientes que já possuem os veículos, poderão fazer a troca da cama atual pela nova, desde que o banco do passageiro também tenha a regulagem correta. Se não tiver, esta troca poderá ser feita em qualquer concessionária da marca.

A mudança para uma cama mais confortável é um resultado do trabalho de campo que a MAN Latin America vem fazendo ao longo de sua história. Recentemente a cabine Constellation recebeu a terceira haste de fixação dos espelhos retrovisores, no qual aumenta a durabilidade da peça, reduz a vibração e assegura uma perfeita visão durante a operação do veículo. As cabines já contam também com defletores de ar frontais, desenvolvidos para melhorar a aerodinâmica e reduzir o spray de água que se forma na região das portas.

Fonte: Man Latin America

P.S.: Poucos e espaçados posts estes dias… Me desculpem, to meio ocupado. Talvez amanhã normalize. Abraços

Rafael Brusque

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!