Maringá Racing Truck será dias 18 e 19 de Dezembro




A Hiran Produções realiza de 18 a 19 de dezembro o Maringá Racing Truck – Arrancadão de caminhões. Será no Race Park.

Além de atração esportiva, o evento tem o objetivo de fomentar o mercado de transporte na cidade, chamar atenção do público de toda a região para uma nova opção de lazer e diversão, e divulgar Maringá para todo o país.

Fazem parte da programação a competição de arrancada, exposição de caminhões personalizados, veículos antigos e modelos em lançamento; stands de empresas do setor com produtos e serviços direcionados, e os imperdíveis shows como o famoso “zerinho” com caminhão, e manobras radicais com carros e motos.

No caminhão, já é confirmada a presença do Piloto Profissional Edson Beber – hexa Campeão do Arrancadão de Caminhões de Arroio do Silva, litoral Sul – Catarinense e ex-piloto da Fórmula Truck.

Nas manobras com motos o show é por conta da equipe paranaense “Azes do motociclismo”, de Londrina. Fundada em 1995 e composta por pilotos profissionais, realiza shows em todo o Brasil no exterior há 12 anos.

As atividades começam na sexta (17), com um evento no Pólo Club Bar, que contará com a presença dos pilotos. No sábado (18) às 9 horas da manhã, haverá a vistoria dos veículos, treinos classificatórios, exposição de caminhões e carros antigos.

A praça de alimentação estará aberta a partir das 13 horas. E ainda para sábado a noite está sendo preparado um grande evento musical, o Sertanejo Truck Fest, shows com Rodrigo Guidini, Rober e Robson, Dill & Rangel entre outros, com a produção da Maringá Entretenimento.

No domingo (19), as competições serão realizadas a partir das 13 horas, assim como as apresentações dos shows de manobras com a equipe Maringá Racing Truck e o piloto Edson Beber, e os shows com motos e carros. Haverá também uma apresentação especial do Dragster e do trator de arrancada da equipe Race Park.

Fonte: Revista Carga Pesada

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!