ABF Mercedes-Benz apresenta novo caminhão para a Fórmula Truck




A Mercedes Benz e a equipe ABF promoveram uma comemoração para apresentar o novo caminhão para a temporada da Fórmula Truck 2011. Com a presença da Presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix, a montadora lançou o modelo em sua sede, em São Bernando do Campo.

Desde a última etapa de 2010, foi feito uma análise de todos componentes do caminhão e houve uma melhora em alguns itens, principalmente, na refrigeração e aerodinâmica frontal. “Os caminhões estão comprovadamente confiáveis, e tudo foi feito para melhorar e garantir o que a Mercedes faz: caminhão rápido e resistente”, afirma Adalbert Beck, Supervisor de Marketing da Mercedes-Benz.

De acordo com Beck, “os caminhões, que serão representados pelos pilotos Wellington Cirino e Geraldo Piquet, continuam com motor competitivo, com um novo conceito aerodinâmico, suspensão, freios e sistema de resfriamento, e já foram testado e aprovados pelos pilotos, podendo assim ter grandes chances de estarem entre os primeiros colocados já na etapa de Santa Cruz”.

Além de uma caminhão bem preparado, o que irá garantir garra nas pistas é a paixão com que os pilotos tem pelo seus veículos de trabalho. “Sem dúvida que o nosso objetivo é voltar a conquistar a pole-position, vencer corridas e consequentemente o campeonato, por isso esperamos subir o maior número de vezes no pódio desta temporada”, comentou Wellington Cirino.

Fonte: GAZ




Deixe sua opinião sobre o assunto!