Corinthians confirma presença pelo segundo ano na Truck




Após a boa temporada de 2010, a parceria entre o Sport Club Corinthians Paulista e a equipe de Roberval Andrade estará presente novamente na Fórmula Truck em 2011. Ano passado, a ação inédita foi concretizada com a conquista do título do Sul-Americano de Fórmula Truck levando as cores do time ao topo do pódio.

Ticket Car Corinthians Motorsport. Esse é o novo nome do time que terá, além de Andrade, o estreante Luiz Lopes, que tem passagem pelo kart e pela Fórmula Spyder. “É um grande sonho poder correr na categoria mais popular do continente. Estou muito animado”, comentou Lopes.

A novidade para esse ano é que os dois caminhões da equipe terão a marca do time de futebol estampada, diferentemente do ano passado, quando somente o caminhão de Roberval Andrade levava o escudo alvinegro. A renovação desta parceria também concretiza um novo formato de apoio que o Corinthians iniciou no ano passado se associando ao automobilismo e que rendeu grandes resultados com a conquista do título.

O atual campeão comentou sobre a expectativa para 2011. “Espero que em 2011 eu possa fazer um excelente campeonato. Em 2010, foi um ano muito competitivo. Venci cinco corridas, mas não pontuei em cinco também. Andei no limite. Para esse ano quero fazer um campeonato mais regular de forma que eu consiga meu terceiro título na Fórmula Truck. Sei que será muito difícil, mas trabalharemos duro para que 2011 seja um ótimo ano”.

A Fórmula Truck abre a temporada 2011 no dia 27 deste mês, em Santa Cruz do Sul, às 13h, com transmissão ao vivo e em alta definição pela Band para todo o país.

Fonte: Gaz

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!