Daimler Trucks lidera venda de pesados nos EUA




A Daimler Trucks North América (DTNA) acaba de anunciar o resultado das vendas de seus veículos em 2010. De acordo com a companhia houve recorde na comercialização do segmento de caminhões pesados das classes 6 – 8, tanto nos EUA quanto em outras áreas da região NAFTA, área de livre comércio formada por Estados Unidos, Canadá e México.

No ano passado, a empresa vendeu mais de 67.800 unidades, efeito que elevou a sua participação de mercado para 31,6%, dois pontos percentuais a mais em comparação a 2009, quando vendeu cerca de 55.200 caminhões.

Ainda se considerado apenas a atuação no mercado dos Estados Unidos, a DTNA também registrou um desenvolvimento de vendas nas classes 6 – 8. Foram comercializadas cerca de 57.000 unidades em 2010, diferente do ano retrasado, marcado por 46.800 vendas. Nesse segmento, a fabricante possui uma participação de mercado de 32,6%.

Fonte: Portal O Carreteiro




2 comentários em “Daimler Trucks lidera venda de pesados nos EUA

  • 09/03/2011 em 19:56
    Permalink

    Fantastico os caminhoes da DAIMLER.Estive nos Estados Unidos e me encantei com o transporte de cargas. Gostaria de saber mais detalhbes sobre caminhoes e transporte de cagas nos Estados Unidos.Preco dde caminhoes, como funciona o sistema de remuneracao de frete e oferta de trabalho para proprietario autonomo de caminhoes, pois, estou pensando em investir no ramo la.Se puder me fornecer informacoes preliminares fico agradecido.
    Hudson Simoes

    Resposta
  • 14/02/2011 em 18:27
    Permalink

    N é por menos que eles lideram la fora neh,cada caminhao bonito q eles teem

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!