MAN Latin America abre processo seletivo para Programa de Trainees 2011




A MAN Latin America está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011. A empresa oferece 11 vagas em diferentes áreas para trabalhar na planta de Resende (RJ), ou no escritório central em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 4 de março pelo site do processo seletivo.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre agosto de 2009 e dezembro de 2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia; ou as Engenharias Automotiva, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, de Sistema e Controle, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica ou Mecatrônica.

A empresa exige inglês fluente. Espanhol, alemão, pós-graduação e experiência internacional serão um diferencial. O processo seletivo inclui provas de inglês, raciocínio lógico e atualidades, dinâmicas em grupo, painel de negócios e entrevistas individuais.

Os contratados começam a trabalhar em maio de 2011, em um contrato de 18 meses, que inclui todos os benefícios relacionados a saúde, transporte, alimentação e previdência privada.

Fonte: Portal Transporta Brasil




Deixe sua opinião sobre o assunto!