Mercedes-Benz Zetros, casa volante 6X6 para viajar pela Mongolia




Há detalhes de caminhões de luxo no Mercedes-Benz 2733 6X6 Zetros RV (Recreational Vehicles), que foram comprados por dois empresários da Mongólia para viagens de caça e as viagens para fora da estrada. Os caminhões foram entregues em Ulan Bator, capital da Mongólia, e contam com serviços de luxo extremo, como um banheiro com piso de mármore aquecido e dois grandes televisores de tela plana – uma para o quarto e um para sala de estar.

Além da decoração luxuosa, outros luxos incluem um gerador a bordo, um chuveiro, um cofre e um gabinete de segurança para armas de caça poderoso.

Na cabine do condutor inclui quarto standard, um sistema de ar condicionado, um sistema de CD player de áudio de 24 volts, um sistema de viva-voz Bluetooth e uma tela touchscreen ligada a uma câmara que funciona em marcha ré.

Fora há quatro potentes faróis montados no teto, luzes azuis na grade do radiador, faróis na parte traseira, que trabalham com o camera de ré. Ele também tem um dispositivo de elevação para levantar cargas com até 100 kg.

Estes caminhões Mercedes Benz Zetros 6×6, de 25 toneladas estão equipados com um motor OM 926 LA de seis cilindros e 7,2 litros motor que gera potência de 326 cv e um torque de 1300 Nm, uma transmissão mecânica G131 de 9 velocidades ou, opcionalmente, uma transmissão Allison automática com seis velocidades, enquanto se move sobre de três eixos motrizes com bloqueio de diferencial que permite superar qualquer dificuldade na estrada (ou fora dela).

Para operar nas áreas mais remotas, os veículos são equipados com tanques de combustível com capacidade de 200 e 300 litros.

Infelizmente, não há imagens da propagação no interior.

Fonte: Mundo Automotor Argentina

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!