Randon lança Graneleiro Linha R




Nova versão chega ao mercado em fevereiro trazendo benefícios aos clientes tais como maior praticidade na operação, segurança e rentabilidade com menor custo de manutenção

A Randon S/A Implementos e Participações, de Caxias do Sul (RS), lançou nesta quinta-feira (24), o novo Graneleiro Randon Linha R, fruto de uma série de agregados tecnológicos que garantem maior produtividade e eficiência ao produto. As novidades foram apresentadas simultaneamente em todo o Brasil para mais de 5.000 clientes, através da Rede de Distribuidores Randon.

Segundo a fábrica, o graneleiro, carro-chefe da empresa, recebeu uma série de melhorias ao longo de mais de uma década culminando neste modelo que oferece entre outros benefícios maior durabilidade, praticidade na operação e segurança.

Para o diretor executivo da Randon, Norberto Fabris, tanto quanto consolidar a postura de vanguarda da Randon em termos de renovação de seus produtos, a iniciativa visa ainda, manter a obrigatória qualidade dos produtos e serviços, garantindo maior segurança, produtividade e rentabilidade para os negócios dos clientes.

Linha R foi o nome escolhido pela Randon para batizar o conjunto de inovações implementadas na família graneleira.

Um dos grandes benefícios do Graneleiro Randon Linha R é a agilidade nas operações de carga/descarga. Obtida através no novo sistema de arcos de enlonar diagonais embutidos nos fueiros, que permitem a abertura das laterais sem a necessidade de retirada dos arcos e apenas com a abertura parcial da lona. Mais prático, o sistema também oferece maior proteção à lona na frontal e traseira.

Nova Frontal

A nova frontal do graneleiro possui design arredondado que confere maior capacidade de carga transportada e garante maior proteção à lona, confere melhor aspecto visual ao produto além de ser mais leve, pois seu novo conceito de fabricação reduziu o número de componentes facilitando sua manutenção.

G´s Parafusados na Base

Outro destaque do novo Graneleiro fica por conta dos “G”s parafusados na base, que facilitam a montagem e a manutenção. Além de garantir um perfeito acabamento na pintura do perfil lateral.

Módulo Integrado Traseiro

Com um novo design, moderno e arrojado, a nova traseira é um grande diferencial, conferindo uma identidade exclusiva aos produtos Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, agora é de série proporcionando maior vida útil e muito mais segurança no trânsito.

Apara-barro Antispray

O novo apara-barro antispray possui maior durabilidade e melhor desempenho em relação aos modelos convencionais. Além do design moderno, garante maior segurança ao motorista e aos outros veículos, pois aumenta o campo de visão dos mesmos já que possui um desempenho quatro vezes superior ao modelo antigo na absorção de água.

Fonte: Revista Carga Pesada

Inscreva-se




5 comentários em “Randon lança Graneleiro Linha R

  • 01/03/2011 em 17:15
    Permalink

    Ai sim,agora precisamos uma dessa no EAA v6,ta muito legal!

    Resposta
  • 01/03/2011 em 13:11
    Permalink

    Marivilha de carreta, adorei o vídeo também.

    Resposta
  • 01/03/2011 em 10:39
    Permalink

    nossa foi lançada quinta na sexta ja vi uma é muito linda esse bitrem

    Resposta
  • 01/03/2011 em 10:15
    Permalink

    Muitos itens deste produto a Guerra já possui há vários anos.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!