Estados Unidos: Kenworth e Hino Trucks ganham os prêmios principais na convenção ATD




O T700 Kenworth, acima, eo Hino 338, abaixo, foram nomeados Truck of the Year por um painel independente de jornalistas

O Kenworth T700 com motor Paccar MX e o modelo Hino 338 2012 foram nomeados os vencedores do “American Truck Dealers Comercial Truck of the Year” em 2011 nas categorias pesado e semi-pesado, respectivamente.

Os caminhões topo comerciais, selecionados por um grupo de jornalistas de publicações de caminhões, foram anunciados domingo na “48 ª Convenção anual ATD and Expo”, que decorre até hoje no Centro de Convenções de Phoenix.

Bill Kozek, gerente geral da Kenworth e vice-presidente da Paccar, recebeu o prêmio em nome da empresa represetando mais de 300 revendedores em todo o país.

Kozek disse que o T700 foi projetado com uma melhor aerodinâmica, o custo de operação mais baixo e um estilo de luxuoso. O T700 também oferece conforto para o motorista em tráfego, tecnologia avançada e excelente valor de revenda, disse ele.

Hino 338

Sumio Fukaya, presidente da Hino Motor Sales EUA, e presidente da Hino Motors Manufacturing EUA, disse que ganhar o prêmio vai ajudar a Hino Trucks a cumprir sua missão corporativa “para tornar o mundo um lugar melhor para viver, ajudando as pessoas de bem a chegar onde precisam ir – de forma segura, econômica e com responsabilidade ambiental “.

Os outros nomeados na categoria de pesados, o International ProStar+ com motores MaxxForce 13 e Peterbilt 386 tractor cabina leito. Outros caminhões médio premiados foram o Ford Super Duty F650/F750, Internacional TerraStar, Isuzu NPR Eco-Max, Kenworth T370 4×4 e Peterbilt Model 337 4×4.

O” ATD Comercial Truck of the Year” reconhece um caminhão como vencedor da categoria de semi-pesado (Classes 3-7) e outro da categoria de caminhões pesados ​​(classe 8). Os caminhões foram julgados em inovação, design, condução e satisfação do proprietário, facilidade de manutenção e segurança.

O Hino Truck 268 (semi-pesado) e Peterbilt 384 (pesado​​) foram os vencedores do ano passado.

Fonte: Truckinginfo

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!