Mecânicos da Volvo Brasil vão à final mundial de competição de serviços




O grupo de reparadores da concessionária Volvo Dicave, de Araquari, em Santa Catarina, ficou em primeiro lugar entre os 12 times brasileiros que participaram da semifinal das Américas do Vista 2011 (Volvo International Service Technical Association), uma maratona global da marca que já tem mais de 50 anos e atualmente é feita em uma série de etapas realizadas em cinco continentes. Os técnicos e mecânicos participam de provas para resolver problemas teóricos e práticos e reparar eventuais defeitos que ocorrem nos veículos.

Nesta etapa, participaram Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela. A competição local no Brasil abrigou também a final da competição na América do Norte, com as equipes do México e Estados Unidos. A final global será realizada em junho próximo, em Gotemburgo, na Suécia, sede mundial do Grupo Volvo.

Durante a competição, um dos destaques do evento foi o grupo feminino “As Panteras”, com índice de pontuação de 72%, a equipe formada por Aidana Beccheri de Carvalho (Assistente Administrativa), Alessandra Galvão Terra (Analista de Garantia), Evelin Jacqueline Fiorili (Consultora Interna de Vendas de peças) e Laís Tanner de Almeida Silveira (Auxiliar Administrativa) garantiu o segundo lugar em Campinas e o oitavo no estado de São Paulo entre as 33 equipes do Grupo Auto Sueco.

Em relação ao desempenho geral, entre as 482 equipes de todo o mundo, o time feminino ficou em 191º lugar, mas não conseguiu se classificar para a final da competição, que acontece na Suécia.

Fonte: Portal O Carreteiro

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!