Mercedes-Benz incorpora segundo turno de produção na Argentina




Fábrica Mercedes-Benz na Argentina

A Mercedes-Benz Argentina adicionará mais de 250 empregados para dar começo ao segundo turno de produção no Centro Industrial Juan Manuel Fangio de Virrey del Pino, mesma fábrca onde se produzem a Sprinter e chassis para ônibus urbanos.

Assim, a Mercedes-Bens reafirma seu compromisso com a industria nacional argentina com o aumento de produção, exportações e novos projetos de fabricação no país, demandando um segundo turno de produção, porque aos 1500 trabalhadores da Mercedes-Benz Argentina se adicionarão mais de 250 integrantes.

No próximo 6 de Setembro a Mercedes-Benz Argentina completa 60 anos de produção no país, tendo sido a primeira planta industrial Mercedes-Benz fora da Alemanha. Este ano também marca o centenário de nascimento de Juan Manuel Fangio, um dos mais vitoriosos pilotos do automobilismo mundial.

Ao longo de sua trajetória na Argentina, a Mercedes-Bens produziu no Centro Industrial de Virrey del Pino mais de 130 mil caminhões, 100 mil ônibus e quase 200 mil Sprinter, sendo a Sprinter o único veículo de seu tipo fabricado na Argentina e o veículo mais exportado na Argentina.

Fonte: 16 Válvulas

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!