Volvo Trucks North America nomeia os Vendedores do Ano de 2010




A Volvo Trucks North America anunciou a sua Concessionárias do Ano de 2010 para os Estados Unidos e Canadá. O prêmio homenageia anualmente uma concessionária e seus empregados pela realização de vendas e o desempenho geral. Critérios de seleção para o prêmio anual inclui o desempenho de vendas de caminhões novos e peças, o crescimento da quota de mercado, penetração de motores Volvo, o índice de satisfação dos clientes e investimentos em equipamentos.

General Truck Sales de Muncie, Indiana, foi nomeada a concessionária do Ano de 2010 nos EUA . Steve Bassett é o principal vendedor por 21 anos. Seu pai, Larry, compradou a General Truck Sales em 1974. A concessionária tem atualmente 47 funcionários e oferece aos clientes serviços de vendas de caminhões novos e usados,linha completa de peças e de serviços, uma oficina de pintura e funilaria, e serviço completo de locação e operações de arrendamento de caminhões.

Expressway Trucks of Waterloo and Windsor, de Ontário, foi nomeada a concessionária do ano no Canadá. Desde a aquisição da concessionária de Waterloo, em 1999, o comerciante e proprietário Scott Lawson tem duas revendas de veículos novos e usados ​​e locais de serviço, com um total de 36 baias de mecânica e 70 empregados em tempo integral e parcial.

“Não há dúvida de que a Expressway Trucks têm feito um excelente trabalho em alcançar a excelência, enquanto que representam os valores da marca Volvo”, diz Ron Huibers, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Volvo. “Com um forte foco na prestação de apoio para ajudar a maximizar a produtividade, ambos os concessionários têm excelência e qualidade de serviço que os clientes sempre esperam da Volvo.”

Fonte: CCJ Digital

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!