Arrancadão de Caminhões começa sábado em Lençóis Paulista




O 1º Arrancadão de Caminhões do Estado de São Paulo será realizado em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) com início às 9h no sábado e 8h do domingo.

Os caminhões preparados para a arrancada já começaram a chegar ontem à cidade. A montagem da estrutura para receber o público também está a todo vapor. A pista Velomax é de 900 metros, mas para a arrancada são 400 metros sensorizados onde os caminhões atingem uma velocidade de 140 km/h.

São mais de 10 mil espaços nas arquibancadas em local privilegiado para o espectador assistir ao evento, que será realizado pela primeira vez na região.

“E para aqueles motoristas que são apaixonados por caminhões e velocidade, o 1º Arrancadão terá a categoria Força Livre para caminhões sem preparação de motor. Esta categoria é para motoristas que têm o caminhão e o motor não sofreu nenhum tipo de modificação ou foi acrescentado turbinas”, explica Luiz Carlos Maciel empreendedor no ramo de diversão.

O Autódromo Velomax em fase de construção, que abrigará um dos maiores eventos automobilístico do centro-oeste paulista, que, no entanto já é tradicional nos estados do sul do país, tem ainda em seu projeto original a construção de uma pista de kart, uma pista off-road e outras atrações. No Estado de São Paulo as arrancadas de caminhões são totalmente inéditas, mas apaixonados por carros e off road veem nas arrancadas uma opção forte para saciar suas paixões por carros, caminhões e velocidade.

Serviço

O 1º Arrancadão de Caminhões será no bairro Corvo Branco, às margens da Rodovia Osny Matheus, km 114,5, saída sentido Macatuba. Ingressos à venda no local. Informações: 14-3264-6460 ou 9104-6460.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru




5 comentários em “Arrancadão de Caminhões começa sábado em Lençóis Paulista

  • 17/08/2011 em 12:36
    Permalink

    esse luis carlos maciel é um ladrão, estelionatário!!!!! já machucou varias crianças em eventos em que ele aluga os mini caminhões que ele fabrica e essa pista ja fechou ,evento porcaria,pirata e sem segurança

    Resposta
  • 19/05/2011 em 20:43
    Permalink

    http://youtu.be/RgXD0UxafaQ
    Chapecoenses conquistaram as primeiras colocações em duas categorias nas prova de Arrancada de caminhões em Lençóis Paulista-SP. Alvaro Pitchinin na categoria caminhão original e Anthony Marcon na especial com seu Jubileum.

    Resposta
  • 17/05/2011 em 01:19
    Permalink

    http://youtu.be/vRIbbK6DDiA
    No fim de semana Lençois Paulista recebeu o primeiro arrancadão de caminhões. Os 28 pilotos aceleraram as máquinas e levantaram muita poeira no autódromo Velomax.

    Resposta
  • 14/05/2011 em 17:29
    Permalink

    uuuhuuuu!!!!
    o centro municipal de formação proficional de mecanica vai estar lá tambem nesse mega evento…

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!