Caminhão em clima de faroeste




A combinação não poderia ser mais feliz: a intrigante trilha sonora O Bom, o Mau e o Feio, do maestro italiano Ennio Morriconi, e, por cenário, o Porto de Santos deserto. O resultado é um comercial com clima de faroeste para anunciar o novo Cargo da Ford Caminhões.

O filme, criado pela agência JWT, vai ao ar hoje no intervalo dos jornais noturnos. É o maior investimento da empresa em mídia nos últimos anos. A Ford Caminhões aposta nessa renovação da linha para crescer. Não se intimidou em adotar para a campanha ares de superprodução, dando ao caminhão o papel de protagonista.

Fábio Brandão, da JWT, explica que a linguagem de “western” resume o perfil do novo caminhão. “Queríamos passar para o consumidor a mensagem de força, robustez e capacidade para entregar todo tipo de carga”.

Paralelamente à campanha na TV, em revistas e na internet, o lançamento da Ford Caminhões contou com a participação da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó em uma ação especial. Os cantores têm sido garotos-propaganda da Ford. Domingo houve a transmissão de um show ao vivo pelo YouTube. A dupla, que comemora os 40 anos de palco, reuniu três mil convidados da empresa em São Paulo.

Fonte: Estadão

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!