Fiat Ducato 2011 – Nova linha para a Europa




A linha de veículos comerciais da marca italiana Fiat apresenta grandes novidades para o velho continente. As mudanças para este ano estão nos detalhes do interior, nos equipamentos internos e nas motorizações que cumprem as normas Euro 5. Estamos falando da Fiat Ducato 2011, um veículo desenhado para responder a todas as necessidades do clientes graças a sua grande quantidade de versões e configurações.

O interior foi atualizado e recebeu três níveis de equipamentos denominados Standart, Tech e Elegance. Em todos os casos se melhorou a qualidade dos materiais do interior, foram introduzidos detalhes em cromado e em madeira, navegador GPS, sistema multímidia Blue&Me-TomTom Live, porta-documentos, compartimento central com chave e porta-luvas refrigerado, sistema eco-drive, controle de tração e uma aplicação que sugere ao usuário a maneira mais eficiente de condução.

Os motores são os TurboDiesel Multijet de injeção direta de combustível com potencias entre 115 e 177cv, e que trabalham de forma conjunta com a transmissão manual de 5 marchas ou automática de 6 marchas. O consumo homologado é de 15,4km/l e o nível de emissões é de 169g/km de CO2.

Fonte: Mundo Automotor




Um comentário em “Fiat Ducato 2011 – Nova linha para a Europa

Deixe sua opinião sobre o assunto!