Filme Falcão – O Campeão Dos Campeões


Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro solitário em que ganha sua vida fazendo entregas pelo Estados Unidos da América em seu caminhão velho. Falcão como sempre é chamado, abandonou sua família por causa de seu sogro o Sr. Cuttler, pois sempre dizia que ele não prestava.

Ao receber noticias de que sua ex-esposa esta com uma doença maléfica e a pedido da mesma, Falcão tem o difícil dever de conquistar a confiança e o amor de seu filho, que ele abandonou ainda pequeno.

Em uma viagem de três dias para a Las Vegas, Falcão realmente se mostrou quem era e demonstrou o que realmente sabia fazer de melhor, e colocou sua velha pratica em ação, a queda de braço. Com o passar do trajeto Lincoln foi ganhando a confiança de seu filho e em seu destino teria o Campeonato Mundial de Queda de Braço.

Chegando a Las Vegas, Falcão vende seu caminhão para inverter em aposta nele mesmo. Depois de muito esforço para chegar a final Lincoln tem o difícil trabalho de ganhar do campeão Bull Harley e ganhar o premio do torneio um caminhão novinho.

Desse modo Falcão e seu filho podem recomeçar suas vidas, unidos o que é mais importante e esperado.

Caro amigo leitor, caso tenha algum título de filme sobre caminhões que queira que seja publicado, favor enviar o nome do filme pelos comentários.

Adicionar a favoritos link permanente.