Guerra lança sua própria universidade




A Guerra, uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América Latina, lança a Universidade Guerra. A universidade disponibilizará cursos de aperfeiçoamento voltados para a capacitação da sua rede de distribuidores e força de vendas.

O lançamento da Universidade Guerra (UNIGUE) será realizado durante a convenção anual de vendas com a presença de diretores da empresa e representantes da rede de distribuidores. Dentre os cursos oferecidos pela UNIGUE está o curso MBA Gestor Master, com foco na capacitação dos gestores da rede de distribuidores da fabricante e o programa de formação Vendedor de Elite, que visa capacitar os vendedores da Guerra.

A UNIGUE foi criada a partir de pesquisas realizadas no segundo semestre de 2010, pela empresa de consultoria Buffon, Martins e pelo Marketing da Guerra.

As duas pesquisas apontaram a necessidade de capacitação da Rede de Distribuidores Guerra, a fim de torná-la ainda mais preparada, considerando o contexto atual, altamente competitivo. “Temos uma forte rede de distribuidores e decidimos que o melhor caminho é trabalhar estas equipes em todos os níveis, por isso estamos – através da Unigue – desenvolvendo atividades para os gestores e para toda a equipe de vendedores”, destaca Gilmar Marinho, Gerente Comercial da Guerra.

O MBA Gestor Master foi desenvolvido em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e tem início no próximo mês de julho, tem duração de 24 meses com 212 horas/aula. Durante esse período serão ministradas 11 disciplinas voltadas para as áreas de gestão estratégica, marketing, gestão de pessoas, gestão financeira e outras.

O Vendedor de Elite possui mais de 90 h, contemplando módulos práticos sobre produto, negociação, atendimento ao cliente, e outros.

Convenção com “Força de Elite”

Com o tema “Força de Elite: nossa equipe focada no mercado”, a convenção anual de vendas da Guerra acontece de 25 a 28 de maio, no Personal Hotel, em Caxias do Sul.

Nos três dias de evento – além de lançar a Universidade Guerra -, a segunda maior fabricante de implementos rodoviários da América Latina, vai apresentar os resultados alcançados pela empresa em 2010 e as diretrizes comerciais para 2011.

O tema “Força de Elite: nossa equipe focada no mercado” vem marcar os números alcançados pela Guerra em 2010. “Conquistamos números expressivos em vendas e receita no último ano, esse tema foi escolhido para reforçar nossos objetivos para este e para os próximos anos”, destaca o gerente comercial da Guerra, Gilmar Marinho

Fonte: Guerra




Deixe sua opinião sobre o assunto!