Novos acessórios para implementos




O mercado de acessórios para implementos rodoviários passa a contar com uma nova fabricante: a Keko Acessórios. Já conhecida por atuar no segmento de picapes, utilitários e veículos leves, a companhia irá produzir, na sua fábrica em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, equipamentos de levantamento hidropneumático para utilização em reboques e semirreboques.

Segundo informações da Keko, esse sistema de levantamento possui inúmeras vantagens em relação aos sistemas mecânico e hidráulico, como por exemplo, o manuseio, que além de ser mais simples, não exige esforço físico. O equipamento hidropneumático utiliza o próprio sistema pneumático do caminhão para trabalhar – basta conectar as mangueiras de ar do veículo ao aparelho de levantamento.

De acordo com Juliano Mantovani, diretor de inovação e qualidade da Keko, o novo nicho de mercado é uma oportunidade de crescimento para empresa, que adquiriu 13 patentes para desenvolvimentos de produtos no Brasil. “Ingressamos na área de implementos rodoviários porque visualizamos o potencial desse segmento e suas perspectivas promissoras de crescimento”, explica o diretor.

Fonte: Transporte Mundial

Inscreva-se




Um comentário em “Novos acessórios para implementos

  • 07/10/2013 em 20:02
    Permalink

    qual o valor do par de pe hidropnematico

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!