Shell leva dicas a produtores e caminhoneiros de Mato Grosso




Ao longo de todo o mês de maio, os agricultores e os caminhoneiros de Mato Grosso poderão aproveitar a passagem do projeto Via Shell Rimula pelo estado e aprender sobre como economizar e obter melhor performance de seus maquinários.

No decorrer do trajeto, haverá paradas focadas exclusivamente nos caminhoneiros, em parceria com o grupo Rodobens. Essas paradas acontecerão nas cidades de Tangará da Serra, Cuiabá e Rondonópolis. Todas as demais são destinadas a agricultores.

Quem visitar a feira Exporriso, nos próximos dias 11 e 12, na cidade de Sorriso, poderá participar das gincanas e palestras sobre gerenciamento de custos que o Via Shell Rimula irá oferecer no local, em parceria com as concessionárias Valtra e Massey Ferguson. Já nos dias 17 e 18, o projeto marcará presença na inauguração da loja Volmaq, concessionária Valtra de Tangará da Serra.

Por meio de palestras e atividades com o público, a Shell visa difundir dicas sobre os ganhos de se utilizar produtos diferenciados e de alto desempenho para incremento das operações, através da utilização da linha Shell Rimula para caminhões e tratores.

O projeto tem uma mecânica muito simples: em um caminhão leve, a equipe formada por um motorista e um promotor viaja pelo Brasil, conforme roteiro pré-programado, difundindo as informações sobre os produtos.

Fonte: O Documento

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!