Foi lançado na Inglaterra o primeiro caminhão de sorvete anfíbio




Ontem foi visto pelas águas do Tâmisa, na Inglaterra, o que deve ser o primeiro caminhão de sorvetes anfíbio do mundo. Com um toque de humor, os responsáveis pelo caminhão querem alertar os londrinos sobre novas restrições às atividades desde tipo de comércio no país.

De acordo com o site Daily Mail, o caminhão foi criado para marcar a Semana Nacional do Sorvete e também mostrar a indignação dos trabalhadores deste ramo com a atual situação de sua atividade. Segundo eles, novas restrições do governo e os altos preços dos combustíveis estão limitando drasticamente o seu trabalho.

O HMS Flake 99, como foi batizado o veículo, foi dirigido pelo comediante britanico de Stand Up, Dave Mounfield, que serviu sorvetes a pessoas durante todo o trajeto pelas águas do Tâmisa.

O inusitado caminhão de sorvete ainda vem com slogan: Licensed to chill (ou Com licença para gelar), em uma clara alusão ao famoso espião britânico James Bond, que possui uma Licença para matar, ou License to kill, em inglês. Outro trocadilho feito pelos criadores do veículo está em seu nome: a sigla HMS significa Her Magesty’s Ship, e é utilizada em embarcações reais do Reino Unido.

Fonte: Geek

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!