Mercedes-Benz comemora a produção de 200 mil Sprinter na Argentina




Após 15 anos a Mercedes-Benz festejou a fabricação da unidade 200 mil do modelo Sprinter, produzida no Centro Industrial Juan Manuel Fangio na província de Buenos Aires.

O modelo Sprinter possuí mais de 26 versões, entre chassi e furgão e é exportado a mais de 50 destinos nos 5 continentes.

Este anos será muito comemorativo a Mercedes-Benz, que já festejou as 200 mil Sprinters fabricadas na Argentina, somando o aniversário de 60 anos da Mercedes-Benz no país, também será o aniversário de 125 anos da criação do automóvel criado por Carl Benz e finalmente em 24 de Junho se completam 100 anos do nascimento de Juan Manuel Fangio, que foi nomeado Presidente Honorário da Mercedes-Benz Argentina.

Tudo isso somado ao fato de em 2011 serão contratados mais 250 empregados e será incorporado um segundo turno de produção no Centro Industrial.

A história da Mercedes-Benz não se limita as 200 mil unidades da Sprinter, senão que também 130 mil caminhões e mas de 100 mil ônibus já foram produzidos na Argentina.

Fonte: 16 Válvulas

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!