Renault Premium Lander 440 Optidriver: O caminhão econômico




A Renault apresentou no 5º Salão do Automóvel de Buenos Aires o novo Renault Premium Lander 440 Optidriver, que possuí um tecnologia avançada que permite maior segurança  de direção e economia de combustivel. Tem respostas sólidas para viagens de longas distancias, nas areas de mineração ou construção. A combinação de suas vantagens se traduz em melhores resultados e produtividade para os transportadores.

Para o Vice-Presidente Senior da Reanult Trucks para a América Latina, Patrick Petitjean, “a segurança nas estradas argentinas e a rentabilidade do transporte de cargas são necessidades fundamentais da Argentina, por isso centralizamos todas nossas propostas de produtos e serviços sobre estes eixos”.

Desta maneira, a empresa francesa entrelaça três principais conceitos: Tecnologia, com o Premium Lander 440 Optidriver, Motoristas, com maior conforto e segurança de condução, e Respeito Ambiental, com a caixa automatizada Optidriver, que por ser 60kg mais leve que uma manual permite uma considerável redução no consumo de combustível.

O público que percorre a mostra em suas instalações da Sociedade Rural Argentina poderá apreciar este novo produto identico ao modelo europeu. Entre as vantagens que oferecem essa tecnologia, merecem destaque o piloto automático, que limita qualquer dano a embreagem ou ao motor, e a redução de consumo de combustível que garante ao cliente uma substancial melhora na rentabilidade. A eletronica também proteje o motor: impede rotações elevadas em longos regimes de tempo, fazendo o motor trabalhar numa faixa de giro mais economica.

Fonte: 16 Válvulas




2 comentários em “Renault Premium Lander 440 Optidriver: O caminhão econômico

  • 30/06/2011 em 17:53
    Permalink

    Quero deixar meu abraço a todos os meus amigos caminhoneiros!!! Pois hoje é o dia deles!!!! Todo o meu carinho a eles que rodam por essas estradas a fora todos os dias!!!! Parabéns!
    Cantor Renner Reis.

    Resposta
    • 30/06/2011 em 19:40
      Permalink

      Obrigado amigo por lembrar dessa data.

      Grande abraço

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!