Scania apresentará o Caminhão Gaúcho na Agroactiva 2011




A Scania estará presente na edição 2011 da Agroactiva (Feira Agrícola Argentina em Santa Fé), e nesta ocasião exibirá o caminhão Gaúcho, que foi apresentado no mês de Março no inicio da ExpoAgro. Se trata de um Scania P340 4×2, voltado para o transporte de grãos. Com um imponente stand de 900m2, a Scania exibirá a ampla linha de caminhões para o agronegócio com características especiais para cada uma das aplicações que exige o trabalho no campo. Audaz, potente e nobre como o bom gaúcho, o novo Scania P340 4×2 foi desenhado incorporando as mais recentes tecnologias e tem todo o necessário para agilizar e reforçar a cadeia produtiva. Seu chassi permite uma carga liquida de até 32 toneladas e a suspensão pneumática traseira regulável aumenta a altura do solo. Desta forma, o transporte de grãos se torna mais rentável, seguro e agradável do que nunca.

No stand da Scania também poderá encontrar:

– Um R380 LA 4×2 com novo sistema Opticruise, Retarder e Driver support.
– Um G420 LA 4×2 com novo sistema Opticruise, Retarder e EPS.
– A carreta de publicidade da Scania,com 3 LCD´s, sistema de audio, bar, sala de reuniões, banheiro, cozinha, depósito, etc.
– 2 Motores de 9 litros de 240cv e 330cv.

“Nós estamos muito felizes em participar desta nova edição da Agroactivia e poder manter o vínculo com o setor agropecuário apresentando soluções integrais para cada negócio”, disse Alejandro Pazos, Gerente de Marketing e Comunicações da Scania Agentina. A Agroactivia 2011 será no Establecimiento El Laurel, Carcarañá y Casilda, provincia de Santa Fe, entre os dias 9 e 12 de Junho.

Fonte: 16 Válvulas

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!